Fortaleza, 29 de março de 2024 Início Contato
IMG-LOGO

Fcat participa de Encontro de Clubes e Associações Formadores de Atletas do Estado do Ceará

Fcat-18/09/2019
IMG
O CBC divulgou suas ações e serviços
O CBC divulgou suas ações e serviços

Na manhã desta quarta-feira (18), a Federação Cearense de Atletismo (Fcat), representada por seu presidente, Jerry Welton, participou do I Encontro de Clubes e Associações Formadores de Atletas do Estado do Ceará, no Auditório Blanchard Girão.

O evento foi promovido pela Secretaria do Esporte e Juventude (Sejuv), juntamente com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC), com objetivo de divulgar ações e serviços do Comitê, que é uma entidade nacional representativa dos clubes formadores de atletas, para que suas linhas de apoio aos clubes e as formas de acesso aos recursos contribuam com o desenvolvimento de atletas de esportes olímpicos e paraolímpicos.

“Esse momento é muito importante para os clubes e associações, é um momento de entender o que a CBC pode ajudar no apoio dos nossos atletas a participarem de competições e até aquisição de material”, destacou o presidente da Fcat, Jerry Welton.

O Gerente de Relações Institucionais da CBC, Ricardo Avelar, explanou todo o trabalho desenvolvido pelo Comitê e o apoio ofertado às entidades.