Fortaleza, 20 de abril de 2024 Início Contato
IMG-LOGO

ANTONIA BERNADETE LINS DA SILVA  1977 - 2020

FCAt-29/06/2020
IMG

A Federação Cearense de Atletismo expressa profundo pesar ao comunicar o falecimento da atleta ANTONIA BERNADETE LINS DA SILVA.

Natural de Ipu/CE, Bernadete era uma das melhores atletas da história do Atletismo Cearense nas provas de longa distância, foi várias vezes campeã Norte Nordeste e Cearense, é a recordista estadual dos 5.000m, 10.000m e Maratona, tendo sido Campeã Sul-Americana de Corridas de Rua e Campeã da Maratona Internacional de Porto Alegre. 

Ao mesmo tempo em que lamenta o falecimento de ANTONIA BERNADETE, a Federação Cearense de Atletismo reconhece a sua trajetória de atleta vencedora, carismática e muito querida por todos os colegas no atletismo e estende as homenagens para familiares, amigos, ao técnico e aos fãs desta grande campeã, decretando o luto oficial no Atletismo Cearense por três dias. 

Mensagem do Presidente da Cbat Warlindo Carneiro 
O Atletismo Cearense e Brasileiro estão de luto, em nome da CBAt e no meu, colocamos para a família que Deus criador a coloque para sua moradia eterna em um bom lugar e que a família tenha forças para suportar a dor, pois quem parte vai para um lugar melhor do que o que estamos e quem fica, fica com a dor da perda e as saudades que serão muitas. Que Bernadete descanse em paz.