Unifor é destaque no Campeonato Cearense Caixa de Atletismo Adulto




Unifor foi campeã geral do maior campeonato estadual que disputou as 40 provas do certame

Os grandes campeões do Campeonato Cearense Caixa de Atletismo foram conhecidos neste último final de semana na competição que recebeu a participação de 600 atletas, na pista de Atletismo da Universidade de Fortaleza (Unifor) e no Centro de Formação Olímpica (CFO).

A Unifor foi campeã geral do maior campeonato estadual que disputou as 40 provas do certame, com destaques para Karine Colares da Unifor e Leonardo de Oliveira Belchior da (CEUC – UFC) escolhidos os atletas destaque da competição.

No feminino a Unifor conquistou mais um título com um grande domínio, foram 11 medalhas de ouro. A equipe AME Atletismo de Pindoretama ficou em segundo com 3 ouros e a equipe Os Voluntários de Juazeiro em terceiro lugar com 1 ouro e 4 pratas. No naipe masculino Aratuba volta ao lugar mais alto do pódio, agora com a (AATA) Aratuba que venceu com 6 ouros, 3 do destaque Alex Tavares , em segundo ficou a (CEUC- UFC) com 5 ouros e em terceiro o BNB Clube com 3 ouros.

Os atletas campeões agora se preparam para representar o Ceará no Norte Nordeste Adulto, dia 29 e 30 de junho em Recife/PE.