Velocista Letícia Lima é medalha de prata no Campeonato Brasileiro Caixa Sub-20




 

Foto: Wagner Carmo / CBAt

A atleta já pensa no Pan- Americano

 

No último final de semana, a atleta Letícia Lima, da Unifor-CE, participou da 10ª edição do Campeonato Brasileiro Caixa Sub-20, em Bragança Paulista (SP), no Estádio do Centro Nacional de Desenvolvimento do Atletismo (CNDA).

A atleta conquistou a medalha de prata nos 100 metros rasos com o tempo 11,92. Já nos 200m a atleta se classificou, mas por sentir uma pequena fisgada na coxa, preferiu não disputar e se poupar para o Campeonato Sul- Americano  que acontecerá neste mês de junho em Cali, na Colômbia.

“Foi uma ótima competição e experiência, consegui minha medalha de prata nos 100m. Na semifinal dos 200m eu senti a posterior e me poupei para o Sul-Americano que será a duas semanas, agora é tratar, treinar e chegar bem na competição para conseguir uma medalha e índice para o Pan-Americano”, ressaltou Letícia Lima.

O presidente da Federação Cearense de Atletismo (Fcat), Jerry Welton, acompanhou toda a competição. “É com muito orgulho que saímos de mais uma prova em que somos destaques, que venham outras competições, temos muito para mostrar”, afirmou o presidente.