"Atletismo Cearense" - ADES - 18 anos de tradição no Atletismo




É desenvolvido a iniciação básica e performance do atletismo

 

O clube ADES (Agência de desenvolvimento Econômico e Social), presidido por Mônica Araújo, foi fundado em 06 de novembro de 2001, o clube tem a parceria com o Governo do Estado do Ceará com o intuito da prática do esporte para desenvolvimento social.

A Ades tem como objetivo manter a paz, o equilíbrio social dos jovens, tirando- os da ociosidade e alcançando as metas e objetivos dos atletas.

Sua sede de treinamento é localizado no bairro Passaré e atende mais de 40 (quarenta) atletas a partir dos 12 anos. Os treinos são realizado de segunda a sexta-feira, com treinos externos, academias, ruas e avenidas, além de uma programação extra de treinos realizados nos finais de semana.

Nos treinos, é desenvolvido a iniciação básica e performance do atletismo, respeitando as características e especialidades do ser humano. Para inscrição é necessário estar em condições físicas saudáveis, se tiver restrições levar o atestado médico, e se menor, acompanhado de um responsável, ambos munidos de documentos originais e xerox.

O clube se destaca com os atletas que já foram medalhistas do Pan- Americano, Sul-Americano, Brasileiros e Estaduais.

 

Serviço:

Treinos ADES

Dias: Segunda a Sexta-feira

Horários: 8h30 às 10h e 14h30 às 16h

Local: avenida Maria Mirtes Pereira, n° 1010, Bairro Passaré